terça-feira, 3 de agosto de 2010

A melhor vó do mundo!

Vó do Bento, Bento e vó Laila



Nossa gente, que coisa, deixei o blog de lado por conta das circunstâncias! Tava "f" viu! Mas cá estamos de novo. E pra iniciar a "nova temporada"(risos), não poderia deixar de fazer um adendo aqui, ou melhor, uma correção. É sobre a última postagem. Disse que quanto mais meu filho fica cansado, mais excitado ele fica.
.
Minha vó Laila (a melhor vó deste e de todos o mundo, diga-se de passagem. Depois falo mais sobre ela), me mandou um mail fazendo a correção que ela sempre faz: a palavra certa é "algariado". Que a vida inteira assim ouviu e que então assim tem que falar! E eu como neta de boa gaúcha tenho que falar assim também.
.
O que pesou mesmo nesta correção, pra mim, não foi o fato ser neta de gaúcha e sim que sou neta da Laila. E neta da Laila não é qualquer coisa não! É neta da LAILA. Minha vóvis querida. E com ela não têm discussão. Sou "pau mandado merrrrrrrrrrrrrmo"!
.
Mandou fazer, eu tô fazendo!
E aí vai vóvis:
o Bento fica algariado quando não dorme!
.
Te amo! Com todo o meu coração,
beijo da sua neta, com todo melodrama possível
Ti
.
PS: fica faltando uma postagem sobre a minha mãe, que tem se mostrado a melhor vó do mundo também, para o Bento. Não posso dizer aqui que é a melhor vó do mundo, porque ela é a melhor mãe do mundo. Contudo, preciso dedicar esta postagem pra ela também.

4 comentários:

  1. avós são a melhor coisa do mundo, né?

    então, sou de brasília também. demais né?
    ai vou correr e contar pra minha sobrinha que eu conheci uma Tiana (mesmo nome da princesa da Princesa e o Sapo, que ela adora!)

    beijinhos
    :)***

    ResponderExcluir
  2. Oi Ti, que bom que voltou a escrever e principalmente reniciando com esta linda homenagem à sua avó Laila. Tive oportunidade de conhecê-la e ver o quanto é especial. Eu não tive oportunidade de conhecer minhas avós, mas adotei a Vó Letícia mãe de minha sogra, que foi muito importante para mim. Bom, agora não sou mais neta e sim vovó de dois lindos meninos que amo de paixão.
    Beijos carinhosos prá vocês.

    ResponderExcluir
  3. Algariado como a mãe! risos

    AMEI o background!

    Bjos amorosos!

    ResponderExcluir
  4. Tô passada com a sua avó. Amiga ela é igual, igual, igual, igual ate hoje

    ResponderExcluir