segunda-feira, 29 de março de 2010

Meu companheirinho.

Fico aqui imaginando que o ouvido do meu filho é penico. Coitado, sem defesa alguma...
Eu sou de Brasília. Minha família está lá. Do meu marido em Curitiba e moramos no Guarujá(?).Ou seja, como ainda não voltei ao trabalho, passo 24 h literalmente com meu filho.
E lá se vai história! Alegrias, casos, músicas, besteiras, desabafos! É ele que está me ouvindo o dia inteiro, num maior lero. Agora, tá no maior lero comigo também.
E sempre com aqueles olhinhos lindos, atentos me olhando. Mesmo que lá no seu íntimo esteja pensando :
- Pô mãe, dá um tempo! Pára de falar caraaaaa!

Por isso digo que ele é meu companheirinho. E como diria a música de Amy Winehouse, dedico pra ele este verso:

" ’cause your my fellow my guy "


Que seria mais ou menos " por que você é meu companheiro meu cara".

Meu carinha gente...
Beijos, boa noite, sonhem com os anjos.
Amanhã ou depois, tem esqueminha pra começar dar papinhas!!


3 comentários:

  1. Olá, Ti, tudo bom?
    Eu sempre visito seu blog, apesar de nunca ter deixado algum comentário. Mas hoje tive que escrever... Tenho filhos gêmeos que estão com 10 meses. Minha família é de Curitiba e eu estou no interior de SP. Apesar da o dia sozinha com meus filhos. Cuido deles praticamente sozinha, já que o marido trabalha.
    Eles também são meus companheirinhos. Acho que fazemos tudo junto, hehe.
    Achei muito bacana sua declaração para o seu filho. Não há nada mais lindo que o amor entre mãe e filhos.

    Um abraço.
    Ana

    www.caioecaue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Só love, só love! Só love, só love!!!
    Foi escrito com amor e as letrá num qué sair...

    Saudade, Dri
    Tá muito bom!!! Muito mesmo!!!

    ResponderExcluir
  3. Ô Ana, me desculpe demorar te responder!! Mas a aqui em casa tava pegando fogo!
    Fiquei mt, mt,mt feliz por vc ter deixado um comentario.E mais ainda por saber q visita o blog sempre.Espero que te acrescente algo de bom!
    Vou te falar uma coisa:mãe de gêmeos é mãe guerreira, ainda mais numa situação parecida com a minha aqui!Nem imagino! Tem horas q me pego pensando"se tivesse 2 como seria?",Em detreminados momentos, acho que seria impossivel...
    E o amor é tudo, td td..é o que fica mesmo...
    beijo mt grande em vcs três!E deixe mais comentários com sua opinião sincera!!
    bjbjbjbj

    ResponderExcluir