quinta-feira, 3 de junho de 2010

Você conhece ela. Você ama ela.


Xinguei todos os carros que ultrapassavam o engarrafamento pelo acostamento, fiquei sem paciência com o Diogo porquê preciso de mais ajuda nestas últimas noites (mesmo ele sendo pai maravilhoso e companheirão como é), fui mal educada com uma pessoa que me atendeu numa lanchonete na estrada. Penso todos os dias, como tenho que ser uma pessoa mais paciente. Mais legal, mais generosa. Em como regredi no meu caminho pretendido de evolução(seja física, emocional, psicológica, espiritual). Tem dias que realmente penso que tenho que ser uma pessoa melhor. Comigo mesma. Com o mundo.
E mesmo assim meu filho consegue ver o que talvez eu não consiga ver em mim mesma. Todas minhas qualidades e possibilidades.

Mesmo assim, ele me ama. Incondicionalmente.
Ps: Arte do meu irmão Ico, genial e lindo. Meu caçula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário